Relíquias. As do dia-a-dia. Sentidos. Os pulsantes. Luzes. Os excessos das sombras. É quase sempre de verdade, quase nunca por inteiro e, com sorte, com alguma sujeira final pra polir... Intentos. Os desde criança. Açúcares. Os que amarguem no final. Topos. Os de cume desconfortável. Vergonhas cantadas em coretos centrais, pintadas de nu pra parecer espontâneo. Colaborações. As de gosto, por favor!

domingo, janeiro 13, 2008

Citações Tristes


Tristeza sem nome faz qualquer um ir e voltar à loucura.

Voltar porque amanhã é segunda-feira e minha loucura não é tão digna que transpasse qualquer urgência ou responsabilidade.

Tristeza que faz roer unha devagarzinho, mastigar o pedacinho que se soltou e cuspir baixo, pertinho de cair no colo.


Citando Forner, Renato: "Alguém tira essa faca do meu peito? "
Foto: Sissy Eiko

2 comentários:

Júlio disse...

um brinde às nossa loucuras sãs e covardes, que na verdade não passam de soluços entrecortados de quem sente asco de toda burocracia limbidinesca (sim, de limbo) que é o simples amanhecer de uma segunda-feira. sim, finas de domingo são os piores dias.

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.